E aí?
Venho lendo nos últimos dias se Souza vale ou não vale os 2,5 milhões que nossos amigos do PSG (!!!! sim, foram eles que nos levaram o Ronaldinho!!!!), acho que a questão não é essa.
Todos nós sabemos que se o Souza sai do time agora vamos ficar muito aquém do ideal, certo? Mas porque nossa direção trabalha sempre no fio da navalha?? Pôxa vida, esse assunto tinha que ter sido antecipado lá no começo da Libertadores, ou antes. Estamos sempre no limite, agora mesmo estávamos sem nosso suposto técnico, palmas ao Rospide! Mas corremos um enorme risco, certo?
Agora de novo, e não me venham falar que o jogador não fica pensando nisso, como já li por aí. O Souza simplesmente está definindo a vida dele e de sua famiília, trás estresse sim, desfoca o cara, ele poderia estar focado no Grêmio e nas suas responsabilidades como profissional.
Acho que nossa direção faz muitos esforços para compôr o time com peças importantes sim, mas de longe sinto faro de falta de gestão, falta de comando, sinto que não temos um profissional do futebol na diretoria, não podemos sempre estar contando com a sorte.
Uma hora pode falhar a roleta.
Valeu!
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário