quinta-feira, 4 de junho de 2009

Boas novas

Jogamos para o gasto.

Até fazer o primeiro gol, o time ainda sofria das mesmas carências de sempre, faltava criatividade, estava desorganizado. Depois do gol, jogamos melhor.

Para quem viu o jogo deve ter ficado claro a condição de que realmente nosso problema (para quem não percebeu ainda) era o Ruy, nosso lateral simplesmente deixa sempre a equipe com um jogador a menos, a bola chega nele e acabou, o jogo acaba. O futebol é um pouco de matemática, se o jogador lá da frente que joga no flanco não consegue criar nada, com certeza o time vai fazer menos gols, com isso.... já sabem.

Na entrada do Joílson ( que vontade hein?? foi expulso com duas faltas desnecessárias em campo de ataque!!), notou-se a diferença, a equipe equilibrou-se, equalizou-se, ou simplesmente jogou bola! Ufa caras! que alívio! Ao menos vi meu time jogar sem aquela ferida humana! Ao menos alguns minutos, fui feliz!!!!

Autuori, pensa comigo, se o Joílson não pode jogar a Libertadores, pensa em alguém, pode ser improviso mesmo, dúvido que não tenha alguém mais qualificado para jogar ali, bota o Makelele, Simon, enfim, tenho certeza que nosso time ficará melhor!

No resto o de sempre:
Marcelo Grohe jogou seguro, a zaga esteve bem, o Fábio Santos ao menos não está mais compremetendo, o Adílson esteve um pouco abaixo hoje, mas ainda assim o acho mais jogador que o Túlio, Tcheco esteve sonolento, mas meteu umas bolas razoáveis, o Souza foi nosso melhor jogador, aliás o único que chama a responsa, e de lambuja meteu dois gols, Alex Mineiro fez uma boa partida servindo o próprio Souza nos dois gols e Maxi foi o incansável e fez um golaço de cabeça, ( se conseguirem cruzar 3 bolas pra ele por jogo sempre fará ao menos um ), esse tipo de jogador me serve. Joga para o time.

Vamos esperar 10 dias para o próximo jogo, espero que o Autuori comece a dizer porque veio, ok?

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário