Ganhamos.
Importantíssima vitória do Grêmio na estréia de Autuori.
Gostei do time, da postura e o principal: ele conseguiu fazer com que a limitação técnica de nossos alas se tornasse menos nociva para o esquema, o Ruy marcou mais e me pareceu um pouco menos estabanado e o Fábio Santos chegou na frente muito bem e jogou sua melhor partida com a camisa do Grêmio. ( não, não vou falar nada sobre a nova camiseta ).
Mas de novo, não jogamos bem, o time ainda carece de esquema e de algumas opções com mais qualidade para o técnico, vamos aguardar as contratações. Para a Libertadores pode faltar algo no final, como a ausência de peças em 2007, se tivessemos por exemplo um centroavante como o Maxi Lopes, no mínimo venderíamos mais caro a derrota, tomara que não aconteça o mesmo.
Nesta segunda-feira a equipe embarca para Caracas, jogão na quarta-feira, esse sim será talvez o primeiro jogo verdadeiramente complicado para nós na competição.
Para tal, contamos com o processo de evolução do time para o jogo, o quê me deixa um pouco menos temeroso, acho que dá Grêmio de novo lá.
Boa segunda!
domingo, 24 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário